Será que existe um meio de matar a vontade de ter um namorado?

anônima
Está impossível. Não sei o que fazer pra namorar.
Estou cansada. Eu tento, eu espero e não consigo. Não aguento mais me iludir e me enganar. Sempre que penso que finalmente encontrei um namorado, é ilusão. Amo e não sou amada de volta. É sempre assim.
A idade está avançando, estou cada dia mais só. Sempre sonhei em namorar. Mas receio que isso nunca acontecerá.
eles respondem
anônimo
6a
Faz que nem as japonesas e aluga um cara por um dia.
Se soa bem deprimente, é porque é.