Será que existe um meio de matar a vontade de ter um namorado?

1
anônima
168
6a
Está impossível. Não sei o que fazer pra namorar.
Estou cansada. Eu tento, eu espero e não consigo. Não aguento mais me iludir e me enganar. Sempre que penso que finalmente encontrei um namorado, é ilusão. Amo e não sou amada de volta. É sempre assim.
A idade está avançando, estou cada dia mais só. Sempre sonhei em namorar. Mas receio que isso nunca acontecerá.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
6a
Faz que nem as japonesas e aluga um cara por um dia.
Se soa bem deprimente, é porque é.
anônimo
6a
Não, a solidão é pra poucas pessoas, essa coisa de ser feliz sozinho é ilusão.

Boa sorte na sua busca amorosa.
anônimo
6a
Existe. Sabe como?
anônimo
6a
Eu tb estou buscando isso, vai cuidar da sua saúde primeiro, namoro n é essa maravilha toda
anônimo
6a
Compra um boneco inflável, é super discreto o envio.
elas respondem
4
anônima
6a
De certa forma, eu não sei o que dizer.
Não coloco uma grande expectativa nisso, mas tem coisas que não dá para substituir, só viver.
Nossa é namoro ou um martírio? Credo , apenas viva , tire o peso disso se não vai enlouquecer e falo sério
anônima
6a
Vc se ama?
anônima
6a
Já tentou simpatias ou macumba? Seria a forma mais rápida de conseguir