Será que existe um meio de matar a vontade de ter um namorado?
1
anônima
168
6a
Está impossível. Não sei o que fazer pra namorar.
Estou cansada. Eu tento, eu espero e não consigo. Não aguento mais me iludir e me enganar. Sempre que penso que finalmente encontrei um namorado, é ilusão. Amo e não sou amada de volta. É sempre assim.
A idade está avançando, estou cada dia mais só. Sempre sonhei em namorar. Mas receio que isso nunca acontecerá.
Estou cansada. Eu tento, eu espero e não consigo. Não aguento mais me iludir e me enganar. Sempre que penso que finalmente encontrei um namorado, é ilusão. Amo e não sou amada de volta. É sempre assim.
A idade está avançando, estou cada dia mais só. Sempre sonhei em namorar. Mas receio que isso nunca acontecerá.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
6a
Faz que nem as japonesas e aluga um cara por um dia.
Se soa bem deprimente, é porque é.
Se soa bem deprimente, é porque é.
anônimo
6a
Não, a solidão é pra poucas pessoas, essa coisa de ser feliz sozinho é ilusão.
Boa sorte na sua busca amorosa.
Boa sorte na sua busca amorosa.
anônimo
6a
6a
Existe. Sabe como?
anônimo
6a
Eu tb estou buscando isso, vai cuidar da sua saúde primeiro, namoro n é essa maravilha toda
anônimo
6a
Compra um boneco inflável, é super discreto o envio.
elas respondem
4
anônima
6a
De certa forma, eu não sei o que dizer.
Não coloco uma grande expectativa nisso, mas tem coisas que não dá para substituir, só viver.
Não coloco uma grande expectativa nisso, mas tem coisas que não dá para substituir, só viver.
6a
Nossa é namoro ou um martírio? Credo , apenas viva , tire o peso disso se não vai enlouquecer e falo sério
anônima
6a
Vc se ama?
anônima
6a
Já tentou simpatias ou macumba? Seria a forma mais rápida de conseguir
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!