Qual personagem da história te fascina ou te inspira?

eu sou facinado por varios personagens como alexandre,gengis ka,anibal barca,atila,douglas marckato,romel,Napoleão,aumirate nelson entre outros mas nenhum desses me inspiram pois foram grandes homens,mas eram verdadeiros carniceiros!
os que me inspiram sao personagens como a madre teresa,gandi,luter king o bono vocalista do U2!
e voces tem personagens historicos que os facinam ou que vocês admiram...
elas respondem
anônima
6a
A pessoa em quem me inspiro e tenho muito respeito é a minha avó, uma mulher forte que fez de tudo para não ver as filhas e a neta passar fome. Levantou a vida nas costas, para não deixar que ela esmagasse ninguém que amava.