Se vc vivesse na idade média, acha que seria um bom guerreiro?
anônima
Defendendo sua vida com espada.
eles respondem
anônimo
6a
Sim.
Desde criança me dou bem com faca e katana
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Sim. Desde criança me dou bem com faca e katana | elaele