Se vc vivesse na idade média, acha que seria um bom guerreiro?
-1
anônima
448
6a
Defendendo sua vida com espada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
16
4
eles respondem
16
6a
Seria melhor sendo rei, me defendendo com palavras ao invés de espadas.
Acho que eu seria o bobo da corte, entretendo o rei e a rainha. E depois cortando a cabeça deles enquanto dormiam.
anônimo
6a
Eu seria um mago.
Nem perto do guerreiro nórdico mestiço com micropênis, mas acho que me viraria bem.
anônimo
6a
Seria um sonho, ir pra guerra tipo Esparta.
Sim, sou bom com a "espada"....
Com a mente da galera daquela época não .....mas com a minha de hoje.....seria bem complicado .....
Iria facilmente enganar o oponente, teria uma boa força e técnica de luta, e treinando com arma seria ótimo .....
Mas acredito q seria morto em alguma emboscada por pensar muito e tbm eles iriam achar q sou bruxo, faço chá e remédio para dor, gripe, nunca fico com febre e sem contar q conserto tudo ....é computador, carro, moto, chuveiro, fechadura.....nada fica quebrado e em pouco tempo acabo consertando tudo!
Iria facilmente enganar o oponente, teria uma boa força e técnica de luta, e treinando com arma seria ótimo .....
Mas acredito q seria morto em alguma emboscada por pensar muito e tbm eles iriam achar q sou bruxo, faço chá e remédio para dor, gripe, nunca fico com febre e sem contar q conserto tudo ....é computador, carro, moto, chuveiro, fechadura.....nada fica quebrado e em pouco tempo acabo consertando tudo!
anônimo
6a
Sem sombra de duvidas, era medieval com espadas katana a melhor e mais linda lâmina já inventada
Na Força Aérea fui um ótimo guerreiro. Eu e a vassoura varria loucamente o chão.
Na idade média eu seria índio. Sem guerra.
Na idade média eu seria índio. Sem guerra.
6a
Tentaria...
anônimo
6a
usaria veneno e arco flecha
anônimo
6a
Sim.
Desde criança me dou bem com faca e katana
Desde criança me dou bem com faca e katana
anônimo
6a
Bom não, mediano talvez.
6a
Depende. Se eu tivesse uma criação semelhante a que tive, de maneira alguma.
6a
Não sei, nunca testei uma espada
elas respondem
4
anônima
6a
Eu seria queimada como uma bruxa.
anônima
6a
Eu teria sido uma daquelas curandeiras que viviam num casebre no meio da floresta e eram perseguidas pela Inquisição.
anônima
6a
Eu iria morrer, imagina viver sem maquiagem kkkk
6a
Eu ia morrer, pq sou distraída e ia ser devorada por algum animal fácil, fácil.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!