Se vc vivesse na idade média, acha que seria um bom guerreiro?
anônima
Defendendo sua vida com espada.
eles respondem
Marc
6a
Seria melhor sendo rei, me defendendo com palavras ao invés de espadas.
2 comentários
1
1
entrar
criar conta