Quem já se apaixonou pela sua melhor amiga ou amigo e como foi na hora que você soube disso ?

elas respondem
anônima
12a
Pois é...hoje eu consigo conviver com isso, quase que numa boa em toda situação. Mas em dados momentos a gente fica mais vulnerável a presença da pessoa.
Passei por um período complicado, de aceitar que eu gostava e pronto. É um redemoinho de sentimentos ter a pessoa tão perto e ao mesmo tempo, longe.