Quem já se apaixonou pela sua melhor amiga ou amigo e como foi na hora que você soube disso ?

0
1.2K
12a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
12a
Pois é...hoje eu consigo conviver com isso, quase que numa boa em toda situação. Mas em dados momentos a gente fica mais vulnerável a presença da pessoa.
Passei por um período complicado, de aceitar que eu gostava e pronto. É um redemoinho de sentimentos ter a pessoa tão perto e ao mesmo tempo, longe.
anônima
12a
Já me apaixonei, me declarei e me Ferrei, ele não me quis, disse que me via apenas como amiga e que não queria estragar a amizade.
12a
Já aconteceu sim, mas eu não consigo ficar sem expor para a pessoa, ainda mais assim sendo tão próxima, falei e simplesmente depois da conversa as duas partes tiraram conclusões sobre. Sempre é bom falar quando se sente e o que se sente pela pessoa... Pq ai se evita ou o termino de uma boa amizade ou aquele nunca saber se esta seria uma grande história de amor.
Não .Jamais .
eles respondem
6
Foi um pouco esquisito, não sabia se tava gostando da menina ou não.. Depois eu fui vendo que tava gostando dela sim.. Mas foi por pouco tempo pq eu mudei e acabei perdendo contato com ela... dps isso nunca mais aconteceu.
Quem nunca fez isso? Homem sempre se apaixona pela melhor amiga e raramente dá em alguma coisa. É a chamada FRIENDZONE.
anônimo
12a
sempre um dos dois se apaixona pelo outro mas e estranho quando depois de se declara pro outro e ouvi aquela frase "somos apenas amigos" o mundo desabar kkk
anônimo
12a
Eu me apaixonei pela minh amiga, eu me declarei e ela falou que estava confundido as coisas... mas adora quando dor presente... vai entender.
anônimo
12a
Já gostei, se apaixonar não!!