Quem já se apaixonou pela sua melhor amiga ou amigo e como foi na hora que você soube disso ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
12a
Pois é...hoje eu consigo conviver com isso, quase que numa boa em toda situação. Mas em dados momentos a gente fica mais vulnerável a presença da pessoa.
Passei por um período complicado, de aceitar que eu gostava e pronto. É um redemoinho de sentimentos ter a pessoa tão perto e ao mesmo tempo, longe.
Passei por um período complicado, de aceitar que eu gostava e pronto. É um redemoinho de sentimentos ter a pessoa tão perto e ao mesmo tempo, longe.
anônima
12a
Já me apaixonei, me declarei e me Ferrei, ele não me quis, disse que me via apenas como amiga e que não queria estragar a amizade.
12a
Já aconteceu sim, mas eu não consigo ficar sem expor para a pessoa, ainda mais assim sendo tão próxima, falei e simplesmente depois da conversa as duas partes tiraram conclusões sobre. Sempre é bom falar quando se sente e o que se sente pela pessoa... Pq ai se evita ou o termino de uma boa amizade ou aquele nunca saber se esta seria uma grande história de amor.
12a
Não .Jamais .
eles respondem
6
12a
Foi um pouco esquisito, não sabia se tava gostando da menina ou não.. Depois eu fui vendo que tava gostando dela sim.. Mas foi por pouco tempo pq eu mudei e acabei perdendo contato com ela... dps isso nunca mais aconteceu.
Quem nunca fez isso? Homem sempre se apaixona pela melhor amiga e raramente dá em alguma coisa. É a chamada FRIENDZONE.
anônimo
12a
sempre um dos dois se apaixona pelo outro mas e estranho quando depois de se declara pro outro e ouvi aquela frase "somos apenas amigos" o mundo desabar kkk
anônimo
12a
Eu me apaixonei pela minh amiga, eu me declarei e ela falou que estava confundido as coisas... mas adora quando dor presente... vai entender.
anônimo
12a
Já gostei, se apaixonar não!!
12a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!