Quem já se apaixonou pela sua melhor amiga ou amigo e como foi na hora que você soube disso ?
eles respondem
anônimo
12a
sempre um dos dois se apaixona pelo outro mas e estranho quando depois de se declara pro outro e ouvi aquela frase "somos apenas amigos" o mundo desabar kkk