Você sabia que mastigar de um lado só pode deixar seu rosto torto?
anônima
A maioria das pessoas mastiga de um lado só, mas não imagina que isso provoca uma assimetria na face. É comum escutarmos que um lado do rosto não é igual ao outro. É verdade, porém, mastigar de um lado só estimula o crescimento da mandíbula (osso inferior da boca) do lado que a pessoa NÃO mastiga. Essa mastigação unilateral também causa uma diferença na altura dos olhos do lado esquerdo e direito....
elas respondem
anônima
6a
Eu como só de um lado tem 22 anos e tá tudo igual.