Você sabia que mastigar de um lado só pode deixar seu rosto torto?

0
anônima
1.2K
5a
A maioria das pessoas mastiga de um lado só, mas não imagina que isso provoca uma assimetria na face. É comum escutarmos que um lado do rosto não é igual ao outro. É verdade, porém, mastigar de um lado só estimula o crescimento da mandíbula (osso inferior da boca) do lado que a pessoa NÃO mastiga. Essa mastigação unilateral também causa uma diferença na altura dos olhos do lado esquerdo e direito. O olho do lado que o paciente mastiga fica mais baixo que o outro. Além disso, o sorriso fica inclinado, onde o lábio do lado que a pessoa mastiga fica mais alto quando ela sorri. Isso acontece porque a musculatura da boca do lado que a pessoa mastiga fica mais forte (hipertrofiada), assim, quando a pessoa sorri essa musculatura levanta o lábio mais do que o lado oposto.
------------------------------------------------
Meu rosto está torto bem assim e realmente só tenho mastigado de um lado aff
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
Deixar o pau só de um lado na cueca também entorta o mesmo.
anônimo
6a
Come por sonda.
anônimo
6a
Sim. Por isso eu mastigo com os dois lados. Se não iria ficar mais feio que já sou. kkkkk
anônimo
6a
Criança dormir do mesmo lado na cama também, tanto o encéfalo como principalmente o nariz. Tem um monte de gente com o nariz torto porque dorme sempre pars o mesmo lado.
É bom que fica com o rosto mais original
elas respondem
7
anônima
6a
Putz, to fodida então.
anônima
6a
Eu como só de um lado tem 22 anos e tá tudo igual.
Já li sobre isso, por isso sempre cuido muito isso
anônima
6a
Sabia disso não!
Não sabia disso
anônima
6a
Não sabia
anônima
5a
Não sabia amor