Você sabia que mastigar de um lado só pode deixar seu rosto torto?

anônima
A maioria das pessoas mastiga de um lado só, mas não imagina que isso provoca uma assimetria na face. É comum escutarmos que um lado do rosto não é igual ao outro. É verdade, porém, mastigar de um lado só estimula o crescimento da mandíbula (osso inferior da boca) do lado que a pessoa NÃO mastiga. Essa mastigação unilateral também causa uma diferença na altura dos olhos do lado esquerdo e direito....
eles respondem
anônimo
6a
Criança dormir do mesmo lado na cama também, tanto o encéfalo como principalmente o nariz. Tem um monte de gente com o nariz torto porque dorme sempre pars o mesmo lado.