Qual é o sentido de fazer faculdade por anos se o que eu estudo em uma semana na outra já esqueci?

anônimo
É completamente inútil essa faculdade, isso é uma bosta.
elas respondem
E pq vc não está aprendendo. Faculdade e diferente de ensino médio q a gente só decorava, algumas coisas tem q aprender e só precisar consultar algo depois.
 
E pq vc não está aprendendo. Faculdade e diferente de ensino médio q a gente... | elaele