Qual é o sentido de fazer faculdade por anos se o que eu estudo em uma semana na outra já esqueci?
anônimo
É completamente inútil essa faculdade, isso é uma bosta.
eles respondem
Eu já me formei, trabalho com o que estudei, então não esqueço não. Aliás, lembro de muita coisa ainda do ensino médio, inclusive.