Qual é o sentido de fazer faculdade por anos se o que eu estudo em uma semana na outra já esqueci?
anônimo
É completamente inútil essa faculdade, isso é uma bosta.
elas respondem
anônima
6a
Você não esquece e mesmo que esqueça uma ou outra coisa poderá consultar.