Quando aparece alguém legal, que me trata super bem eu não consigo me apaixonar. Vocês também são assim?
anônima
Agora quando é um que não tá nem aí pra mim que só quer me usar eu me apaixono..
elas respondem
6a
Sou assim não...Valorizo quem me valoriza