Quando aparece alguém legal, que me trata super bem eu não consigo me apaixonar. Vocês também são assim?
2
anônima
308
6a
Agora quando é um que não tá nem aí pra mim que só quer me usar eu me apaixono..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
6a
Isso é inconsciente mesmo, infelizmente nosso cérebro tende a se atrair por aquilo que oferece maior desafio
anônimo
6a
Cada um sabe o que é melhor pra si mesmo não ?
anônimo
6a
Faz parte do fetiche de se trouxa.
anônimo
6a
Não sou assim
anônimo
6a
Mais ou menos isso. Só que eu nunca fui tratado muito bem por nenhuma garota, então...
anônimo
6a
Kkkkkk você foi verdadeira mas não se culpe por isso, 80% das mulheres que conheci são assim
elas respondem
5
anônima
6a
Não, comigo é totalmente o contrário. Se o cara não está nem aí pra mim e só quer me usar, finjo que nem existe.
anônima
6a
Não.
6a
Sou assim não...Valorizo quem me valoriza
anônima
6a
Eu sou assim tb pqp
Mas não queria ser
Mas não queria ser
6a
Tenta diminuir esse sofrimento :(
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!