Quando aparece alguém legal, que me trata super bem eu não consigo me apaixonar. Vocês também são assim?

anônima
Agora quando é um que não tá nem aí pra mim que só quer me usar eu me apaixono..
eles respondem
anônimo
6a
Kkkkkk você foi verdadeira mas não se culpe por isso, 80% das mulheres que conheci são assim
 
Kkkkkk você foi verdadeira mas não se culpe por isso, 80% das mulheres que co... | elaele