Quando aparece alguém legal, que me trata super bem eu não consigo me apaixonar. Vocês também são assim?

anônima
Agora quando é um que não tá nem aí pra mim que só quer me usar eu me apaixono..
eles respondem
anônimo
6a
Mais ou menos isso. Só que eu nunca fui tratado muito bem por nenhuma garota, então...
 
Mais ou menos isso. Só que eu nunca fui tratado muito bem por nenhuma garota,... | elaele