Alguém já enjoou do sexo com a(o) parceira/parceiro?

Um afirmou que estava enjoado do sexo com a parceira daí fiquei curioso: É tão normal enjoar de uma(um) parceira/parceiro, ou isso é um caso raro de se acontecer ?
elas respondem
anônima
10a
Não enjoa não, deixa a imaginação fluir ..
Realizando fantasias um do outro, é td de maravilhoso..
Cada dia ´como se fosse o primeiro..