Alguém já enjoou do sexo com a(o) parceira/parceiro?

5
21.7K
10a
Um afirmou que estava enjoado do sexo com a parceira daí fiquei curioso: É tão normal enjoar de uma(um) parceira/parceiro, ou isso é um caso raro de se acontecer ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
Enjoa sim... Ainda mais se for relacionamento muito longo, daí vc tem que usar a criatividade e o amor que sente pela pessoa pra mudar isso.
Brinquedinhos eróticos, mudar os lugares de fazer sexo, viagem ajudam e muito...
Só enjoei quando já tava tudo enjoado... Só o sexo estar monótono eu desconheço.
enjoa com certeza, nunca tive um relacionamento sério mas já enjoei de ficante...
Não faço esse tipo de coisa ,logo não posso te responder.
anônima
11a
Já enjoei, mas nada que uns dias longe, outro ambiente e uma inovada não puderam resolver.
anônima
10a
Não enjoa não, deixa a imaginação fluir ..
Realizando fantasias um do outro, é td de maravilhoso..
Cada dia ´como se fosse o primeiro..
Sim... kkkkk aí me afasto e deixo a saudade bater..
anônima
10a
Nunca enjoei .. nossa, so de lembrar me da uma vontade.
eles respondem
11
Isso é normal cara, por isso que precisa de muito amor e criatividade nos relacionamentos.

Arroz e feijão nesses casos, enjoa sim.
anônimo
11a
O que enjoa mesmo e a relação desgastada e rotineira.
Claro que enjoa, se você comer SÓ arroz e feijão durante uns 3 meses já não vai aguentar nem olhar pra arroz e feijão mais.

Por isso em um relacionamento serio os 2 tem que ter intimidade pra falar de qualquer coisa um com o outro, um diálogo sincero é fundamental, pra saber os gostos e limites do outro, só enjoa de fazer sexo com o parceiro se quiser, tem tanto coisa boa pra fazer é só deixar a criatividade voar.
anônimo
11a
Sim! Seria melhor eu ter batido uma em casa!
Ainda não aconteceu comigo
O que já me ocorreu foi uma ou outra foda ter sido ruim com outra pessoa por alguma situação brochante que aconteceu
anônimo
11a
ando secando muito mulheres alheias. me pego pensando "PARECE que tenho menos tesão por ela". será que não gosto mais da minha parceira/namorada? =/
anônimo
11a
Acontece, mas aí é bom variar, até ficar alguns dias sem sexo, transar em lugares diferentes etc
Um pouco já. Namorava uma guria que gostava sempre de fazer as mesmas poucas posições, a mesma rotina mas me dava super bem com ela fora da cama.
10a
Enjoa sim...
anônimo
10a
sim ai eu vou pra zona ou pra balada comer outra!!!