Alguém já enjoou do sexo com a(o) parceira/parceiro?
Um afirmou que estava enjoado do sexo com a parceira daí fiquei curioso: É tão normal enjoar de uma(um) parceira/parceiro, ou isso é um caso raro de se acontecer ?
elas respondem
11a
Só enjoei quando já tava tudo enjoado... Só o sexo estar monótono eu desconheço.