Qual a sua opinião sobre isso?
anônima
https://www.folhaz.com.br/noticias/mulheres-com-cancer-de-mama/
70% DOS HOMENS ABANDONAM AS MULHERES COM CÂNCER DE MAMA
Impacto do diagnóstico da doença não é pior do que a dor do abandono.
70% DOS HOMENS ABANDONAM AS MULHERES COM CÂNCER DE MAMA
Impacto do diagnóstico da doença não é pior do que a dor do abandono.
eles respondem
anônimo
6a
Minha Tia, a matriarca da minha família que todos tratam como mãe esta com câncer de mama. Jamais abandonarei, jamais! Um cara desses não devia ser chamado de gente!!!