Qual a sua opinião sobre isso?

anônima
https://www.folhaz.com.br/noticias/mulheres-com-cancer-de-mama/

70% DOS HOMENS ABANDONAM AS MULHERES COM CÂNCER DE MAMA

Impacto do diagnóstico da doença não é pior do que a dor do abandono.
eles respondem
anônimo
6a
Minha Tia, a matriarca da minha família que todos tratam como mãe esta com câncer de mama. Jamais abandonarei, jamais! Um cara desses não devia ser chamado de gente!!!
 
Minha Tia, a matriarca da minha família que todos tratam como mãe esta com câ... | elaele