Qual a sua opinião sobre isso?

0
anônima
224
6a
https://www.folhaz.com.br/noticias/mulheres-com-cancer-de-mama/

70% DOS HOMENS ABANDONAM AS MULHERES COM CÂNCER DE MAMA

Impacto do diagnóstico da doença não é pior do que a dor do abandono.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
6a
Minha Tia, a matriarca da minha família que todos tratam como mãe esta com câncer de mama. Jamais abandonarei, jamais! Um cara desses não devia ser chamado de gente!!!
Pega a estatística geral, de todo tipo de doença grave ou ferimento que causa deficiência, tu vai ver que o cônjuge só permanece num patamar mais menos assim, 1 pra 4. É que a maioria dos relacionamentos não é exatamente de amor profundo, as pessoas são muito individualistas, elas se sentem enganadas pelo destino.

Pensa bem, se a maioria dos casamentos termina em divórcio ou separação cedo por razões corriqueiras ou mesmo sem razão aparente, imagina na hora de decidir em uma crise grave né. É o mundo. A vida como ela é. Não se trata de aceitar ou negar, julgar boa ou má. Ela apenas é.
Tragico. Atitude escrota
Homem não presta fiquem sozinhas o resto da vida que vale mais...
anônimo
6a
Quem faz isso é babaca, ponto
anônimo
6a
Isso é coisa de vagabundo. Homem que só namora mulher por causa de sexo.
É impressionante como vcs não testam o cara e aceitam um lixo só por que ele é bonito
elas respondem
6
anônima
6a
Horrível
A mulher fica em todos os momentos com eles e quando precisamos viram as costas
anônima
6a
Acho que é bastante previsível. O único homem que eu tenho certeza que ficaria ao meu lado, incondicionalmente, em uma situação dessas é meu pai.
Complicado e lamentável.
Eles abandonam em váriasssss situações.
anônima
6a
É nesses momentos que você vê quem realmente sente algo sincero.
Por isso q eu nunca faria nada além das minha forças por homem nenhum pq não fariam o mesmo por mim