Qual a sua opinião sobre isso?
anônima
https://www.folhaz.com.br/noticias/mulheres-com-cancer-de-mama/
70% DOS HOMENS ABANDONAM AS MULHERES COM CÂNCER DE MAMA
Impacto do diagnóstico da doença não é pior do que a dor do abandono.
70% DOS HOMENS ABANDONAM AS MULHERES COM CÂNCER DE MAMA
Impacto do diagnóstico da doença não é pior do que a dor do abandono.
eles respondem
anônimo
6a
Isso é coisa de vagabundo. Homem que só namora mulher por causa de sexo.
É impressionante como vcs não testam o cara e aceitam um lixo só por que ele é bonito
É impressionante como vcs não testam o cara e aceitam um lixo só por que ele é bonito