O que os homens acham sobre uma mulher que fica com ele e depois com algum amigo dele?
A gente nem namorava só ficava, e ele ficou com raiva de eu ter ficado com um dos parceiros dele, sendo que quando fiquei eu e ele nem estava ficando.
Agora se fosse o contrário né eles não ligariam se fosse um cara pegar duas amigas sei lá.
Nos dois somos solteiros não vejo problema, apesar que eu não gostaria de ele ficasse com alguma amiga minha.
Mas o que vcs homens e mulheres acham, em princi...
Agora se fosse o contrário né eles não ligariam se fosse um cara pegar duas amigas sei lá.
Nos dois somos solteiros não vejo problema, apesar que eu não gostaria de ele ficasse com alguma amiga minha.
Mas o que vcs homens e mulheres acham, em princi...
elas respondem
anônima
6a
Questão de respeito. Se tu ta se relacionando com uma pessoa, por que ficar com o amigo dele? Nossa, nada a ver. Desnecessário. Coisa de gente vazia.