O que os homens acham sobre uma mulher que fica com ele e depois com algum amigo dele?
A gente nem namorava só ficava, e ele ficou com raiva de eu ter ficado com um dos parceiros dele, sendo que quando fiquei eu e ele nem estava ficando.
Agora se fosse o contrário né eles não ligariam se fosse um cara pegar duas amigas sei lá.
Nos dois somos solteiros não vejo problema, apesar que eu não gostaria de ele ficasse com alguma amiga minha.
Mas o que vcs homens e mulheres acham, em principal os homens não gost disso?
Agora se fosse o contrário né eles não ligariam se fosse um cara pegar duas amigas sei lá.
Nos dois somos solteiros não vejo problema, apesar que eu não gostaria de ele ficasse com alguma amiga minha.
Mas o que vcs homens e mulheres acham, em principal os homens não gost disso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
anônimo
6a
Lanche do bonde, onde come um come dois
anônimo
6a
Não curto, se a mulher fica comigo e depois pega meu amigo, essa nunca mais fica comigo.
Se faz isso ficando, de se interessar pelos amigos, já mostra que não dá pra levar a sério, é de se desconfiar de uma mulher assim, vai que eu esteja ficando com ela, comece a gostar e ela vai e fica com meu amigo, a não, estranha o que eu sentia por ela, e abala minha amizade com ele, mulher assim tô fora.
Se faz isso ficando, de se interessar pelos amigos, já mostra que não dá pra levar a sério, é de se desconfiar de uma mulher assim, vai que eu esteja ficando com ela, comece a gostar e ela vai e fica com meu amigo, a não, estranha o que eu sentia por ela, e abala minha amizade com ele, mulher assim tô fora.
6a
Ninguém é de ninguém e nem obrigado a nada.
Maaaas, tudo vai do intervalo que você pegou os dois.
Maaaas, tudo vai do intervalo que você pegou os dois.
anônimo
6a
Mulher evoluída tem que pegar vários mesmo. Todos os caras têm que ter chance de pegar mulher. Ninguém é dono de ninguém.
anônimo
6a
Não te assumiria nunca pra algo sério. Só pra casual.
Pq?
Meu amigo conhece teu corpo, a gente faz churras e rodas de chope pra falar de mulher, imagine o que poderia rolar ali. Risco de foder a amizade com todos ali é grande.
Tu sabe como funciona EGO de homem ou não?
Se sim não preciso explicar, se não sabe melhor estudar um pouquinho sobre.
Pq?
Meu amigo conhece teu corpo, a gente faz churras e rodas de chope pra falar de mulher, imagine o que poderia rolar ali. Risco de foder a amizade com todos ali é grande.
Tu sabe como funciona EGO de homem ou não?
Se sim não preciso explicar, se não sabe melhor estudar um pouquinho sobre.
@menina-ma se você não gosta que façam contigo, porque faz com os outros?
E tanto homem no mundo, ficou logo com o amigo do rapaz?
Pega mal tanto um homem ficar com a amiga da ficante, quanto mulher que fica com o amigo do ficante.
E tanto homem no mundo, ficou logo com o amigo do rapaz?
Pega mal tanto um homem ficar com a amiga da ficante, quanto mulher que fica com o amigo do ficante.
elas respondem
2
anônima
6a
Questão de respeito. Se tu ta se relacionando com uma pessoa, por que ficar com o amigo dele? Nossa, nada a ver. Desnecessário. Coisa de gente vazia.
6a
que é esperta, tem que pegar mesmo, eles não são seus amigos, nada seu não deve satisfação a eles
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!