O que os homens acham sobre uma mulher que fica com ele e depois com algum amigo dele?
A gente nem namorava só ficava, e ele ficou com raiva de eu ter ficado com um dos parceiros dele, sendo que quando fiquei eu e ele nem estava ficando.
Agora se fosse o contrário né eles não ligariam se fosse um cara pegar duas amigas sei lá.
Nos dois somos solteiros não vejo problema, apesar que eu não gostaria de ele ficasse com alguma amiga minha.
Mas o que vcs homens e mulheres acham, em princi...
Agora se fosse o contrário né eles não ligariam se fosse um cara pegar duas amigas sei lá.
Nos dois somos solteiros não vejo problema, apesar que eu não gostaria de ele ficasse com alguma amiga minha.
Mas o que vcs homens e mulheres acham, em princi...
eles respondem
anônimo
6a
Não curto, se a mulher fica comigo e depois pega meu amigo, essa nunca mais fica comigo.
Se faz isso ficando, de se interessar pelos amigos, já mostra que não dá pra levar a sério, é de se desconfiar de uma mulher assim, vai que eu esteja ficando com ela, comece a gostar e ela vai e fica com meu amigo, a não, estranha o que eu sentia por ela, e abala minha amizade com ele, mulher assim tô fora.
Se faz isso ficando, de se interessar pelos amigos, já mostra que não dá pra levar a sério, é de se desconfiar de uma mulher assim, vai que eu esteja ficando com ela, comece a gostar e ela vai e fica com meu amigo, a não, estranha o que eu sentia por ela, e abala minha amizade com ele, mulher assim tô fora.