É normal sentir dor no estômago após demorar um pouco para comer? Será que pode ser algum problema?
anônima
Sempre que passo uns pouco da hora do lanche doi ou quando não como comida forte, ai é só comer q passa, sera q isso pode indicar algum problema ou é só fome mesmo?
eles respondem
Quando estou com muita fome, meu estomago ronca e eu me sinto fraco, mas não chega a doer. Acho que no seu caso isso não é normal, tem que consultar algum medico para ter certeza