É normal sentir dor no estômago após demorar um pouco para comer? Será que pode ser algum problema?
0
anônima
672
6a
Sempre que passo uns pouco da hora do lanche doi ou quando não como comida forte, ai é só comer q passa, sera q isso pode indicar algum problema ou é só fome mesmo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
anônimo
6a
quando você passa muito tempo sem comer o acido gástrico aumenta , e isso faz com que possa ter danos no seu estomago e aquela sensação de dor estomacal ou azia depois que come algo , por isso é bom sempre comer de 3 em 3 horas ou não ficar muito tempo sem ingerir alguma coisa , porque com estomago vazio esse acido gástrico acaba ficando mais concentrado e gera esse desconforto .
anônimo
6a
Faça todas as refeições do dia certinho, menina. O ácido do teu estômago vai te machucar.
Quando estou com muita fome, meu estomago ronca e eu me sinto fraco, mas não chega a doer. Acho que no seu caso isso não é normal, tem que consultar algum medico para ter certeza
anônimo
6a
Pode ser gastrite.
anônimo
6a
Pode ser que vc esteja se alimentando mal
anônimo
6a
Gastrite!
Faço jejum intermitente uma vez por semana e não sinto nada ao comer. Acho que é gastrite mesmo.
Faço jejum intermitente uma vez por semana e não sinto nada ao comer. Acho que é gastrite mesmo.
elas respondem
2
anônima
6a
A vida tem disso
6a
Eu não pulo nenhuma refeição, a menos que eu esteja com muita cólica. Mesmo assim, quando passa a dor eu como alguma coisa.
Se eu ficar muito tempo sem comer o estômago dói, me sinto fraca. Mas, é uma vez ou outra. Se for sempre é bom procurar um médico ou então faça o teste para saber se mesmo comendo ainda sente dores.
Se eu ficar muito tempo sem comer o estômago dói, me sinto fraca. Mas, é uma vez ou outra. Se for sempre é bom procurar um médico ou então faça o teste para saber se mesmo comendo ainda sente dores.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!