Por que os Ancap são zoados?

-4
anônimo
504
6a
Por que debocham da cara deles?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
7
13
elas respondem
7
anônima
6a
o paulo kogos que quer a destruição do filhotinho chamado brasil é herdeiro e dando merda volta pra comer cheetos dentro do quarto e tem todo suporte da mãe e do pai ricos pra caírem fora do brasil, agora ancaps com foto de anime em rede social que são fodidos eu só lamento mesmo, infelizmente, esses ultimos são só patinhos inocentes, sem qualquer noção da própria realidade.

o vídeo de desculpa do kogos ao dória demonstra bem a infantilidade desses ancaps e a ''liberdade'' que nem dentro de casa eles têm (dona lígia é o puro o Estado sou eu) kkkk
O que é isso?
anônima
6a
Eles mesmos nos dão motivos, bando de zé cu.
anônima
6a
Porque a gente tira sarro dos outros pra se sentir superior, nada que nenhum ser humano não faça.
debochar, rir, discriminar alguém nunca é bom. Mesmo que a pessoa faça isso, se você faz, não tem caráter e valor nenhum
anônima
6a
Obs
anônima
6a
Obs
eles respondem
13
Muitos ainda têm um comportamento obnóxio, não buscam articular os argumentos e usam clichês e frase de efeito de modo semelhante ao lacradores progressistas, o que passa a impressão de modismo e gera certa repulsa.
Porquê eles acreditam em um modelo econômico que é CLARAMENTE utópico e que não tem como implementar na realidade, e se tentar provavelmente vai dar uma merda fenomenal.
anônimo
6a
Indo contra muitos comentários aqui,os ancaps são zuados pois a maioria não tem um grande aprofundamento das ideias dele.
Prova disso é que eles nunca foram refutados,tem varios videos tentando refutar e todos falham miseravelmente.
Outro motivo pode ser o comportamento de alguns ancaps,mas convenhamos,todo grupo tem pessoas com comportamentos irritantes.
anônimo
6a
Olha o Paulo Kogos e entenda porque
anônimo
6a
Porque merecem.
Na sua maioria, são jovens adultos imberbes de baixa escolaridade e nível cultural. Querendo entender e articular sobre algo que lhes falta repertório e maturidade intelectual.
Em resumo, pouco diferentes de terraplanistas e Olavistas.
A resposta do @Pedroka explica bem. Eles são zoados porque são ingênuos (pra não falar outra coisa) de acreditar que esse "modelo econômico" pode dar certo
É preciso ser realista.
O estado sempre vai existir.
anônimo
6a
Não conheci nenhum
Coitadinhos, é tão triste o deboche que sofrem.
Ué, pra que mais servem?
anônimo
6a
Eu sou ANCAP só na internet.

Meu trabalho ser ANCAP é CRiME
anônimo
6a
Existe um gordinho chamado Paulo Kogos por lá.