Por que os Ancap são zoados?
anônimo
Por que debocham da cara deles?
elas respondem
anônima
6a
Porque a gente tira sarro dos outros pra se sentir superior, nada que nenhum ser humano não faça.
0 comentários
0
4
entrar
criar conta
Porque a gente tira sarro dos outros pra se sentir superior, nada que nenhum... | elaele