Por que os Ancap são zoados?

anônimo
Por que debocham da cara deles?
elas respondem
anônima
6a
Porque a gente tira sarro dos outros pra se sentir superior, nada que nenhum ser humano não faça.
 
Porque a gente tira sarro dos outros pra se sentir superior, nada que nenhum... | elaele