É normal sentir dor no estômago após demorar um pouco para comer? Será que pode ser algum problema?

anônima
Sempre que passo uns pouco da hora do lanche doi ou quando não como comida forte, ai é só comer q passa, sera q isso pode indicar algum problema ou é só fome mesmo?
eles respondem
anônimo
6a
Gastrite!
Faço jejum intermitente uma vez por semana e não sinto nada ao comer. Acho que é gastrite mesmo.
 
Gastrite! Faço jejum intermitente uma vez por semana e não sinto nada ao come... | elaele