É normal sentir dor no estômago após demorar um pouco para comer? Será que pode ser algum problema?
anônima
Sempre que passo uns pouco da hora do lanche doi ou quando não como comida forte, ai é só comer q passa, sera q isso pode indicar algum problema ou é só fome mesmo?
eles respondem
anônimo
6a
Faça todas as refeições do dia certinho, menina. O ácido do teu estômago vai te machucar.