É normal sentir dor no estômago após demorar um pouco para comer? Será que pode ser algum problema?

anônima
Sempre que passo uns pouco da hora do lanche doi ou quando não como comida forte, ai é só comer q passa, sera q isso pode indicar algum problema ou é só fome mesmo?
elas respondem
Eu não pulo nenhuma refeição, a menos que eu esteja com muita cólica. Mesmo assim, quando passa a dor eu como alguma coisa.
Se eu ficar muito tempo sem comer o estômago dói, me sinto fraca. Mas, é uma vez ou outra. Se for sempre é bom procurar um médico ou então faça o teste para saber se mesmo comendo ainda sente dores.