Você está com medo do covid 19?

anônimo
Até adolescentes estão morrendo com esse vírus maldito e o pior que são pessoas saudáveis
eles respondem
Já peguei essa merda e fui assintomático, então tô sem medo. Meu único receio são os meus pais.
 
Já peguei essa merda e fui assintomático, então tô sem medo. Meu único receio... | elaele