Você está com medo do covid 19?
anônimo
Até adolescentes estão morrendo com esse vírus maldito e o pior que são pessoas saudáveis
eles respondem
Don-Henley
6a
Já peguei essa merda e fui assintomático, então tô sem medo. Meu único receio são os meus pais.
5 comentários
2
0
entrar
criar conta
Já peguei essa merda e fui assintomático, então tô sem medo. Meu único receio... | elaele