Você está com medo do covid 19?
0
anônimo
616
6a
Até adolescentes estão morrendo com esse vírus maldito e o pior que são pessoas saudáveis
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
14
16
elas respondem
14
anônima
6a
Mas as pessoas não colaboram muito.
Você vai lá fora, e vê um grupo de pessoas bebendo. Né.
Você vai lá fora, e vê um grupo de pessoas bebendo. Né.
Eu tenho medo mais pelos meus pais que estão no grupo de risco, não quero passar nada pra eles, mas estou tomando todas as medidas de precaução. E estou triste pelo tanto de pessoas que estão morrendo.
Agora eu tô
6a
Sim
anônima
6a
Muito. Ja imaginava que seria mais perigoso do que diziam. É uma doenca nova, ainda pouco se sabe, alem do mais não da pra generalizar e dizer que só morreu idosos pq na europa morreram mais idosos, logico lá a população é idosa, no brasil estamos comprovando que jovens tbm morrem.
6a
Sim.
anônima
6a
Todo tipo de doença deixa a gente meio receosa em algum momento.
anônima
6a
Estou com medo. Por conta de alguns entes queridos que trabalham viajando e não podem parar. E várias pessoas inocentes morrendo, crianças, isso me parte o coração :(
E pela minha família e pais.
E pela minha família e pais.
6a
Sim, principalmente agr q o bozo vai fazer de tudo pra acabar com a quarentena.
anônima
6a
to até com parente bolsominion negacionista da doença com covid-19.
nenhum velho, tds menos de 50 anos.
felizmente, até o momento, sem óbitos na família, apenas internações ou em casa em obs.
a tendencia é piorar, mas medo só complica mais as coisas.
O fato é que tudo já mudou, falta apenas encarar a realidade e ta preparado p qualquer coisa, pois o problemão daqui meses não é apenas morte por doenças.
nenhum velho, tds menos de 50 anos.
felizmente, até o momento, sem óbitos na família, apenas internações ou em casa em obs.
a tendencia é piorar, mas medo só complica mais as coisas.
O fato é que tudo já mudou, falta apenas encarar a realidade e ta preparado p qualquer coisa, pois o problemão daqui meses não é apenas morte por doenças.
anônima
6a
Eu tenho medo pelas pessoas que tenho perto. Por mim eu não ligo, mas se eu pegasse e matasse só eu tudo bem porque eu pago pelas minhas escolhas. Só não quero passar nada para quem amo, por isso me cuido e me preocupo.
6a
Por mim não. Não sou do grupo de risco. Mas medo pelo meu marido, que é. Por ele, tô em pânico.
Temo pela minha família, o pessoal mais velho que já tem um monte de outras doenças, agora eu o que for pra ser será!
anônima
6a
Sim, bastante.
eles respondem
16
É a covid-19, que é a doença. O vírus é o coronaravírus.
/Pasquale chato
hehehehehehe
/Pasquale chato
hehehehehehe
Já peguei essa merda e fui assintomático, então tô sem medo. Meu único receio são os meus pais.
anônimo
6a
Peguei o "Desempregado-20".
anônimo
6a
É preocupante,mas acho que não adianta muito ficar com medo ou elevar pânico nessa situação
anônimo
6a
Não.
É só uma gripezinha!
E se pegar é só tomar cloroquina.
Só lamento nosso Capitão não distribuir esse milagroso remédio em forma de supositórios.
Seria o máximo pra nós apoiadores do Mito.
É só uma gripezinha!
E se pegar é só tomar cloroquina.
Só lamento nosso Capitão não distribuir esse milagroso remédio em forma de supositórios.
Seria o máximo pra nós apoiadores do Mito.
6a
Sim. Aqui em casa é chegou da rua, banho de álcool em gel.
6a
Sim, ainda mais por estar em contato com várias pessoas durante o dia...
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Queria entrar nas estatísticas.
Medo não vai resolver. Se resolvesse, porco não seria nunca abatido.
Precauções devem ser tomadas, mas são mais racionais quando sem medo.
Precauções devem ser tomadas, mas são mais racionais quando sem medo.
Eu matei os outros 18.
To chegando...19.
To chegando...19.
anônimo
6a
Tô com medo sim.
Sim, vou redobrar os meus cuidados.
anônimo
6a
Sim, faço parte do grupo de risco.
anônimo
6a
Sim
anônimo
6a
todo mundo está parceiro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!