Como era a vida de vocês aos 18 anos?

Oq faziam? Como se sentiam? E tals
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
anônima
6a
Quase a mesma coisa de hoje em dia hahah.
anônima
6a
Uma merda. Não porque era ruim no sentido do pior do mundo, eu não passava fome, nem nada disso, mas tive depressão.
Ano passado entrei na universidade, foi massa. E tbm estava namorando.
Faculdade, estágio, basquete, vestuário e acessórios
Indecisa, insegura e casada
Fazia faculdade de direito, era bem mais agitada do que agora , eu era mais boba e inocente
Eu ficava triste o tempo todo, me colocava muito defeito, me achava magra demais, me acha tímida demais...
Era massa. Saudades
anônima
6a
Nessa época eu estava namorando, foi uma fase legal da minha vida.
eles respondem
9
anônimo
6a
com 18 anos tentei pela segunda vez me suicidar me enforcando. O galho onde atei a corda quebrou com meu peso. Cai e destronquei o joelho. não conseguia levantar
anônimo
6a
Não lembro, estava muito bêbado para lembar kk
anônimo
6a
Início do fim
anônimo
6a
Foi ano passado, eu fazia nada
Vivia trancafiado no quarto jogando dota. Engenharia? Era o turista da turma.
Com uma dúvida gigante:

Será que escolhi o curso certo?
Minha adolescência foi um verdadeiro lixo, estou muito melhor agora. Ainda bem que acabou e estou na faculdade.
Ferrado e lascado
anônimo
6a
Tenho 17 bro