Como era a vida de vocês aos 18 anos?
anonimous04
Oq faziam? Como se sentiam? E tals
elas respondem
Poison
6a
Eu ficava triste o tempo todo, me colocava muito defeito, me achava magra demais, me acha tímida demais...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta