Como era a vida de vocês aos 18 anos?
Oq faziam? Como se sentiam? E tals
eles respondem
anônimo
6a
com 18 anos tentei pela segunda vez me suicidar me enforcando. O galho onde atei a corda quebrou com meu peso. Cai e destronquei o joelho. não conseguia levantar