Como era a vida de vocês aos 18 anos?
anonimous04
Oq faziam? Como se sentiam? E tals
eles respondem
anônimo
6a
Não lembro, estava muito bêbado para lembar kk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não lembro, estava muito bêbado para lembar kk | elaele