Como era a vida de vocês aos 18 anos?

Oq faziam? Como se sentiam? E tals
eles respondem
anônimo
6a
Não lembro, estava muito bêbado para lembar kk
 
Não lembro, estava muito bêbado para lembar kk | elaele