Você está com medo do covid 19?
anônimo
Até adolescentes estão morrendo com esse vírus maldito e o pior que são pessoas saudáveis
elas respondem
anônima
6a
Eu tenho medo pelas pessoas que tenho perto. Por mim eu não ligo, mas se eu pegasse e matasse só eu tudo bem porque eu pago pelas minhas escolhas. Só não quero passar nada para quem amo, por isso me cuido e me preocupo.