Você está com medo do covid 19?
anônimo
Até adolescentes estão morrendo com esse vírus maldito e o pior que são pessoas saudáveis
elas respondem
anônima
6a
Estou com medo. Por conta de alguns entes queridos que trabalham viajando e não podem parar. E várias pessoas inocentes morrendo, crianças, isso me parte o coração :(
E pela minha família e pais.
E pela minha família e pais.