Você está com medo do covid 19?

anônimo
Até adolescentes estão morrendo com esse vírus maldito e o pior que são pessoas saudáveis
elas respondem
anônima
6a
Muito. Ja imaginava que seria mais perigoso do que diziam. É uma doenca nova, ainda pouco se sabe, alem do mais não da pra generalizar e dizer que só morreu idosos pq na europa morreram mais idosos, logico lá a população é idosa, no brasil estamos comprovando que jovens tbm morrem.