Você tem mania ou gosta de ficar olhando os olhos dos outros? Isso é normal?

anônima
Eu gosto de olhar nos olhos dos outros, principalmente durante uma conversa.
As vezes sento, e fico olhando os olhos da minha mãe ou do meu amor kkk do nada, dá vontade de fazer isso.
Isso é normal?
eles respondem
anônimo
6a
Olhos não, decote sim.