Você tem mania ou gosta de ficar olhando os olhos dos outros? Isso é normal?

1
anônima
140
6a
Eu gosto de olhar nos olhos dos outros, principalmente durante uma conversa.
As vezes sento, e fico olhando os olhos da minha mãe ou do meu amor kkk do nada, dá vontade de fazer isso.
Isso é normal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
anônimo
6a
Eu meio que tenho uma condição que me faz só olhar nos olhos de alguém conscientemente. Fora disso eu não consigo olhar, é sempre fora. Mas é uma boa prática porque muitas informações sobre emoção, sobre estado de espírito, são comunicadas pelo olhar. Além de que dá pra criar conexões mais fortes
Sim, e não gosto quando não retribuem. É um sinal de firmeza e respeito, pelo menos pra mim.
Não.
Sinais claros de esquizofrenia...
anônimo
6a
normal
anônimo
6a
Durante a conversa eu olho no olho, sim.
anônimo
6a
Olhos não, decote sim.
anônimo
6a
Eu só converso olhando nos olhos e não desvio por nada
anônimo
6a
Olhar nos olhos das pessoas é lindo! Continue, por favor! Como disse um camarada que comentou aqui, pelo olhar a gente identifica melhor as emoções, estado de espírito entre outras coisas... Fora que tem olhos que simplesmente são bonitos de se ver e admirar, pelas formas e cores das pupilas.
anônimo
6a
Tenho,as pessoas se assustam.
Não sou tão feio assim...
elas respondem
3
anônima
6a
Eu faço isso por respeito mesmo hahah.
Sim, eu tenho