Vocês se relacionaram com alguém que não limpa o próprio quarto?
0
anônima
784
6a
Toda vez que vou no meu namorado, seja pra ver ele ou pra posar lá, o quarto dele sempre está uma bagunça e com sujeira.
Nem os copos ou pratos às vezes ele tira, e nem é por falta de tempo , ele é desempregado e mora com os pais.
Mas fico mal com isso, parece que minha presença não é importa o bastante já que ele nem se dá o trabalho de limpar o quarto, as vezes eu fico com receio de posar lá só por causa do quarto.
Vocês se relacionariam com alguém assim? Acham que estou exagerando em relação a isso?
Nem os copos ou pratos às vezes ele tira, e nem é por falta de tempo , ele é desempregado e mora com os pais.
Mas fico mal com isso, parece que minha presença não é importa o bastante já que ele nem se dá o trabalho de limpar o quarto, as vezes eu fico com receio de posar lá só por causa do quarto.
Vocês se relacionariam com alguém assim? Acham que estou exagerando em relação a isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
9
12
eles respondem
9
anônimo
6a
Não
6a
Não, sou muito complexado com limpeza e organização.
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Namoraria com uma que arrumasse o meu
anônimo
6a
tem gente que nem toma banho filha , isso é o de menos
Limpa você o quarto dele, ele vai entender o recado.
anônimo
6a
Ele tá esperando que limpem pra ele.
anônimo
6a
Igual a mim kkkkkkk.
Meu quarto de tanto material de estudo, só eu encontro as coisas que eu guardo kkk
Meu quarto de tanto material de estudo, só eu encontro as coisas que eu guardo kkk
anônimo
6a
Se eu chegar nesse nível de exigência só vou namorar com as mães das meninas que gosto.
elas respondem
12
6a
Não, não namoro bebezão.
Se ainda não tivesse tempo, até vai. Mas é um acomodado que fica o dia todo sem fazer nada. Eu hein, não tenho filho desse tamanho.
Se ainda não tivesse tempo, até vai. Mas é um acomodado que fica o dia todo sem fazer nada. Eu hein, não tenho filho desse tamanho.
anônima
6a
Não gosto de gente porca. E fico agoniada no meio da sujeira e bagunça. Já fui pra casa de um ficante dormi lá e antes de vir embora organizei toda a cozinha,de tão agoniada que eu estava. Kkkk
anônima
6a
Não. Higiene e responsabilidade com suas próprias coisas é essencial em uma pessoa adulta...
anônima
6a
Não namoraria. O cara tá desempregado e não tem coragem nem de limpar o próprio quarto? Nem de levar o prato pra cozinha? Já é indício de que é encostado.
6a
Odeio homem porco, não duraria comigo.
6a
Eu nunca casaria com um cara assim, já me imagino qndo eu casar ele não ajudar nada em casa e ficar tudo nas minhas costas.
anônima
6a
Não.
6a
Complicado pq sou organizada.
anônima
6a
Não, mas é o q mais tem
Pq você não limpa o quarto dele?
anônima
6a
depende, tem alguém pra limpar ou nao?
6a
Namoraria. Isso é fácil de resolver.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!