Usar lente é melhor que usar óculos?
1
anônima
392
5a
Mesmo pra quem tem grau baixo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
14
20
eles respondem
14
anônimo
6a
Nem a pau, lente precisa usar colírio se não o olho seca e começa a arranhar.
anônimo
6a
Lente dá uma praticidade maravilhosa. E se vc comprar boas lentes nem lembra que tá usando. Mas em tempos de corona fique com os óculos mesmo.
6a
Se vc trabalha em ambiente fechado e climatizado, é impossível usar lente
anônimo
6a
eu uso lente , é muito melhor .
anônimo
6a
Prefiro oculos
anônimo
6a
Não sei. Mas tenho receio.
Não
6a
Eu uso lentes mas o óculos corrige melhor, se usar lentes nao vai querer usar mais óculos mas tem que ter muito cuidado, e também nao sao todas pessoas que se acostumam
6a
Lentes dão um trabalho danado, não me adaptei com elas
anônimo
6a
Depende. Lente é algo que serve mais à propósitos estéticos do que práticos. Exige uma série de cuidados especiais de limpeza, armazenamento, conservação e uso.
O óculos é aquilo que todo mundo sabe: encaixa na cara, tá enxergando. Não precisa mais? Tira da cara, guarda no bolso, ou encaixa na gola da camisa.
Eu não me arrisco a usar lentes.
O óculos é aquilo que todo mundo sabe: encaixa na cara, tá enxergando. Não precisa mais? Tira da cara, guarda no bolso, ou encaixa na gola da camisa.
Eu não me arrisco a usar lentes.
Queria usar lentes, não gosto de óculos.
anônimo
6a
Nunca tentei usar lentes. Tenho aflição.
6a
Eu prefiro usar óculos.
anônimo
6a
Depende da situação.
elas respondem
20
6a
Eu tenho um grau bem alto de miopia e acho mais prático usar óculos. Pq e só tirar e pronto. Limpar a lente de vez em qndo.
Lente de contato tem q ter todo um cuidado pq se não pode causar sérios problemas.
Lente de contato tem q ter todo um cuidado pq se não pode causar sérios problemas.
anônima
6a
Depende. No meu caso, acredito que lentes são mais problemáticas, tendo em vista que tu tem que ter aquele cuidado redobrado.
anônima
6a
Eu amo usar lentes. É só uma questão de acostumar. Quando uso, parece que fiz cirurgia e não tenho miopia. Mas não dá para usar só lentes o tempo todo, você tem que alternar com óculos.
6a
Desde que vc não cochile no bus com ar condicionado com os zoiinhus abertos.
Vc pensa em comprar?
Vc pensa em comprar?
Já tive vontade de usar lente mas tenho mto nervoso rsrs
acho que n
Prefiro óculos
anônima
6a
Nunca usei lentes pq não posso, mas acho que não teria paciência para ficar colocando.
Meu irmão usa só para sair.
Meu irmão usa só para sair.
anônima
6a
Acho legal, o charme dos óculos..
Use somente p uma ocasião especial p realçar a make
6a
Eu usava óculos, acho que não me adaptaria às especificidades do uso da lente.
anônima
6a
mil vezes melhor
mas tem que ter paciência e cuidado
mas tem que ter paciência e cuidado
anônima
6a
Eu prefiro óculos porque acho que não me daria bem usando lentes, me dá agonia de ficar tocando no meu olho ou saber que tem algo dentro dos olhos.
Eu prefiro óculos, tenho a unha comprida iria furar o olho na hora de tirar a lente.
6a
Lente causa muitos problemas, o óculos é mais seguro.
6a
Minha irmã usa lente e ela diz que é desconfortável
anônima
6a
Já usei ambos, mas prefiro, atualmente, óculos.
Às vezes eu tirava um cochilo com a lente(não, não era algo recomendável) e era muito difícil de tirar do olho depois.
A lente tem que ter um grande cuidado, limpar todo dia, tanto na hora de colocar quanto de tirar. Tem um jeito certo de colocar e tirar. E nunca se desesperar se ela não quer sair, respira fundo e vai hahahah.
Já o óculos tem toda aquela praticidade, na minha opinião.
Às vezes eu tirava um cochilo com a lente(não, não era algo recomendável) e era muito difícil de tirar do olho depois.
A lente tem que ter um grande cuidado, limpar todo dia, tanto na hora de colocar quanto de tirar. Tem um jeito certo de colocar e tirar. E nunca se desesperar se ela não quer sair, respira fundo e vai hahahah.
Já o óculos tem toda aquela praticidade, na minha opinião.
anônima
6a
Óculos.
anônima
6a
Acho que lente é desconfortável demais
Prefiro óculos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!