Usar lente é melhor que usar óculos?
anônima
Mesmo pra quem tem grau baixo.
elas respondem
anônima
6a
Eu prefiro óculos porque acho que não me daria bem usando lentes, me dá agonia de ficar tocando no meu olho ou saber que tem algo dentro dos olhos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu prefiro óculos porque acho que não me daria bem usando lentes, me dá agoni... | elaele