Usar lente é melhor que usar óculos?
anônima
Mesmo pra quem tem grau baixo.
elas respondem
anônima
6a
Já usei ambos, mas prefiro, atualmente, óculos.
Às vezes eu tirava um cochilo com a lente(não, não era algo recomendável) e era muito difícil de tirar do olho depois.
A lente tem que ter um grande cuidado, limpar todo dia, tanto na hora de colocar quanto de tirar. Tem um jeito certo de colocar e tirar. E nunca se desesperar se ela não quer sair, respira fundo e vai hahahah.
Já o óculos tem toda aquela praticidade, na minha opinião.
Às vezes eu tirava um cochilo com a lente(não, não era algo recomendável) e era muito difícil de tirar do olho depois.
A lente tem que ter um grande cuidado, limpar todo dia, tanto na hora de colocar quanto de tirar. Tem um jeito certo de colocar e tirar. E nunca se desesperar se ela não quer sair, respira fundo e vai hahahah.
Já o óculos tem toda aquela praticidade, na minha opinião.